quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Lista

Quando ainda não existia Orkut nem  Facebook, eu já colecionava mensagens de amigos em um caderno de recordações. Nunca me esqueço de uma mensagem da Adriana Conestabile que dizia mais ou menos assim: "Quem não tem criatividade, copia, mas como eu sou original, deixo aqui meu desejo de que você seja feliz em tudo o que faça". Uma pena eu não ter este caderno aqui comigo... algumas de vocês escreveram lá... 
Mas voltando ao tema e sem desviar do assunto,  agora mesmo não consigo ser original. E na falta de originalidade ou criatividade copio esse poema-canção de um dos meus cantores favoritos -  Oswaldo Montenegro - que tem tudo a ver com o que eu quero dizer pra vocês.


5 comentários:

  1. Eu tenho um desses caderninhos, nei sei como sobriviveu esse tempo todo :)

    ResponderExcluir
  2. Esse caderninho me acompanhou por muitos anos...

    ResponderExcluir
  3. O meu só sobreviveu porque ficou na casa dos meus pais, Rê!!! Pati, esse caderninho faz parte das minhas relíquias de baú! Quando for pra Sampa de novo (e acho que será logo), quero ver se levo esse caderninho pra vocês verem!

    ResponderExcluir
  4. Vou adorar ver o seu caderninho e principalmente te reencontrar! Avisa quando vier pra Sampa!

    ResponderExcluir
  5. Acho que em agosto devo estar aí, qualquer coisa mando um mail, telefonema ou fumaça, kkk!

    ResponderExcluir